Com o Plenário Ulisses Guimarães totalmente lotado, a Câmara de Vereadores de Itapetinga reabriu os seus trabalhos legislativos de 2019, na noite desta quarta-feira (20), em sessão solene com a presença do prefeito Rodrigo Hagge, do vice Renan Pereira e outras autoridades.

Sob a presidência da vereadores Naara Duarte, o Chefe do Executivo Municipal usou a tribuna para fazer a leitura da sua Mensagem Anual, relatando as realizações do exercício anterior e as propostas para o atual, o que foi acompanhado com atenção pelos vereadores e platéia presentes.

Realizações importantes nas áreas de saúde, educação, esportes, lazer e infraestrutura foram destacadas pelo prefeito Rodrigo Hagge, apesar de uma “herança maldita ” de cerca de R$ 100 milhões recebida do seu antecessor, que até hoje reflete nas finanças municipais.

No campo de pessoal, o prefeito destacou os avanços no pagamento em dia dos salários dos servidores, além do Cartão Alimentação, benefício jamais concedido ao funcionalismo em toda a história do município.

Para o exercício de 2019, Rodrigo garantiu a continuação das obras em curso e mais avanços em todas as áreas, como educação, saúde, infraestrutura, lazer, cultura, esportes e assistência social.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!