Depois de ser implantado nas grandes cidades do interior da Bahia, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçarí, Juazeiro e Itabuna, dentre outras, o aplicativo Uber deve chegar às cidades de porte médio do interior do estado, até o final deste ano.

Itapetinga, Brumado, Guanambi, Serrinha, Paulo Afonso, Senhor do Bomfim, Itamaraju e Eunápolis, dentre outras, serão focadas pelo aplicativo, disponibilizando até 10 veículos em cada uma dessas cidades.

Segundo a coordenação do Uber no estado, a cidade de Itapetinga foi escolhida como ‘piloto’ para a inserção do aplicativo nas cidades de porte médio, devido à desorganização do sistema de Taxi na cidade e a boa estrutura viária no perímetro urbano.

Segundo informações colhidas pelo blog, uma corrida de qualquer bairro de Itapetinga para o centro da cidade, não custará mais que R$ 8 reais, o que representará uma economia substancial para os usuários, sem falar do conforto e atendimento de excelência.

O aplicativo só credenciará veículos novos e semi-novos com ar condicionado, multimídia, GPS, porta malas espaçosos e motoristas uniformizados, dentre outras exigências.

Vamos esperar…

Por Davi Ferraz   

Compartilhe em suas redes sociais!