Com a grande preocupação de trazer mais emprego e renda para o município, a Prefeita Tânia Ribeiro vem buscando amenizar um dos maiores problemas que Caatiba tem enfrentado ao longo da sua história, considerando que a população conta com poucas oportunidades de emprego, sendo a própria prefeitura umas das fontes empregatícias e que por sua vez não consegue suprir a grande demanda que a população requer. Por assim ser, a Prefeita visualiza essa situação como o maior desafio frente a sua gestão.

Este importante assunto, foi tratado em uma reunião na manhã desta terça-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Caatiba, onde a Prefeita Tânia Convidou o Sr Djon Leno Rodrigues gerente da unidade de Caatiba, contando ainda com a participação de representantes da empresa Coelba, que viabilizarão melhorias na rede elétrica especificamente para Empresa Vila Rosa, fato este que possibilitará a expansão da mão de obra na empresa calçadista.

O proveitoso encontro contou ainda com a presença do Secretário de Administração do município e do Legislativo municipal, para que assim fosse promovida a união de forças e por consequência o alcance do sucesso na reivindicação apresentada. //Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!