Apesar de ter nascido em Salvador, o BBB Carol Peixinho tem fortes laços de família em Itapetinga, cidade do Sudoeste Baiano, onde inúmeros parentes ainda residem.

Seu pai, o empresário Beto Sodré veio morar em Itapetinga quando ainda era adolescente, em 1965, onde viveu parte da ‘Década de Ouro’ ao lado de amigos que até hoje conserva, dentre eles o editor deste blog, Davi Ferraz, Hildebrando Nogueira (in memoria), Rubinho Nova, José Coelho e muitos outros.

Parentes em Itapetinga, o pai na linda BBB tem aos montes, com destaque para seus primos Benedito Sodré, Rosalvo Matos Filho (Dêda), Iracema Hagge, Virginia Hagge e até o nosso prefeito Rodrigo, todos com origem na cidade de Piritiba, mas que se radicaram em Itapetinga a partir da década de 50.

Mesmo residindo em Salvador, há décadas, o pai de Carol Peixinho, ex-empresário e amigo do cantor e compositor Raul Seixas, atuou em Itapetinga na promoção de inúmeros eventos artísticos e na direção da Rádio Cidade FM, e sempre visita a cidade.

Da parte materna, a família da BBB Carol Peixinho é de Itabuna, porém radicada em Salvador.

CLIQUE PARA VOTAR EM CAROL NO BBB19!

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!