Numa corrida louca para reconquistar o espaço político que vem perdendo gradativamente em Itapetinga, o deputado estadual Rosemberg Pinto anunciou nesta quarta-feira (9), uma ‘novidade’ para o município: a instalação, até o mês de março deste ano, de uma unidade da empresa calçadista SUZANA SANTOS no galpão abandonado do bairro Américo Nogueira.

A instalação de empresas no município, gerando mais postos de trabalho para a população, é sempre bem-vinda, mas é bom lembrar que a SUSANA SANTOS é a mesma RENATA MELLO que demitiu mais da metade dos seus funcionários no decorrer de 2018, em todas as suas unidades na região, gerando recessão e desemprego em cadeia no comércio regional.

Vale lembrar também que a mesma Renata Mello recebeu o referido galpão da SUDIC ainda na gestão do ex-prefeito Zé Carlos e o deixou entregue às baratas e a depredação por parte de vândalos, por culpa do deputado Rosemberg, que queria levá-la para Itambé, atrasando a sua instalação em Itapetinga.(CONFIRA AQUI)

Para quem acha que é uma ‘nova’ empresa, basta olhar na foto postada na matéria dos blogs ‘rosemberguistas’, para ver que o ‘dono’ é o mesmo da Renata Mello, o Sr. Almir.

Nessa birra besta que não leva a nada, Itapetinga acabou perdendo uma nova indústria, conseguida a duras penas pelo prefeito Rodrigo Hagge, mas que foi barrada pelo ciumento deputado, que tenta pagar seus pecados pela perseguição implacável a Itapetinga, por motivo fútil.

Que venha março…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!