Corre nos bastidores da Câmara de Vereadores de Itapetinga a informação de que o vereador Romildo Teixeira (PSL) articula a união de todos os partidos ligados à gestão do ex-prefeito Zé Carlos, em torno do nome do advogado Hildérico Nogueira, o Tiquinho, como “candidato único” das oposições a prefeito em 2020.

Para realizar a sua tarefa ‘herculana’, Romildo tentará uma reaproximação de Tiquinho com Zé Carlos, rompidos desde a última semana do pleito de 2016, quando o próprio Zé Carlos puxou o tapete do seu aliado na calada da noite, por mais de um milhão de motivos e garantia de impunidade.

Segundo o vereador, o próprio Rosemberg Pinto (PT) já o teria convidado para retornar ao grupo, juntamente com Tiquinho, numa tentativa de reagrupar o que um dia formou a sua base de apoio, que (des)governou Itapetinga por dois mandatos.

Romildo diz que no primeiro momento descartou o reatamento, mas agora que Zé Carlos ficou inelegível, diz que resolveu analisar a questão, desde que Tiquinho seja o ‘candidato único’ do grupo do governo estadual, em Itapetinga.

Será que cola?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!