Acompanhada dos novos membros da Mesa Diretora, Anderson da Nova e Nailton Negreiro, a presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, Naara Duarte, foi entrevistada neste sábado (5), no prestigiado programa de Jai, na Vida Nova FM, alcançando um dos maiores índices de participação popular da história da emissora.

Abertos e transparentes,  os novos dirigentes do legislativo municipal responderam a todos os questionamentos dos entrevistadores e do público que participou por telefone, acerca do processo interno de eleição na Câmara que os elegeu para o biênio 2019-2020, e da nova postura que a câmara vai adotar nesse período.

Naara ressaltou que durante a eleição da nova mesa, teve que enfrentar uma oposição agressiva, que usou de todos os meios para desqualificar a chapa vencedora, mas que a união dos 9 vereadores de situação garantiu a vitória por larga margem.

Segundo os novos dirigentes, a base agora vai atuar de forma mais coordenada, enfrentado a oposição de forma firme, demonstrando a força e união do grupo.

Durante a semana, a nova mesa atuou unida e coordenada, adotando medidas para tornar o Legislativo Municipal mais atuante e aberto à população do município.

Apesar do recesso regimental, os trabalhos internos na Câmara Municipal não foram suspensos, mas as atividades parlamentares só recomeçarão a partir de 15 de fevereiro.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!