Depois de aprovar na Assembléia Legislativa o seu famoso “Pacote da Maldade’, o governador Rui Costa não tem perdoado ninguém, e até os seus mais ‘fiéis’ correligionários vêm sofrendo as consequências das duras medidas contra o funcionalismo público estadual.

Achando que não seriam atingidos, ou por mero ‘puxassaquismo‘, apoiadores e políticos ligados ao PT chegaram a defender ou minimizaram as medidas impostas por Rui contra os servidores do estado, mas a tesourada não perdoou ninguém.

Um exemplo disso foram as exonerações da atual presidente municipal do PT, Sibele Nery, e da filha do ex-prefeito Zé Carlos, Amanda Moura, que ocupavam cargos de confiança na NTE-08 (antiga DIREC), por indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

A informação sobre as demissões vinha correndo de ‘boca miúda‘ entre os petistas, mas foi o próprio Zé Carlos quem cuidou de revelar aos seus companheiros na praça de Taxi e do Bar do Tião, segundo fonte fidedigna do meio.

Daqui pra frente, os bravos defensores do governador em Itapetinga e região vão ter que defender Rui Correria apenas por amor à camisa, se é que têm, porque a chupeta pra mamar não vão ter mais.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!