CONSTRUTORAS ENTRARAM EM RECESSO EM 22 DE DEZEMBRO E RETORNAM ÀS ATIVIDADES A PARTIR DE 7 DE JANEIRO, SEGUNDO SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES DA BAHIA – SIT.

A população de Itapetinga está na expectativa da pavimentação asfáltica do acesso da BA-263, no trecho urbano de Itapetinga, entre o Parque de Exposições e a Rodoviária, num percurso de 6,20 Km.

A obra foi anunciada em dezembro de 2017 pelo governador Rui Costa, a pedido do prefeito Rodrigo Hagge, mas por conta da burocracia houve demora na contratação da empresa construtora. Os trabalhos só iniciaram em outubro deste ano, a partir do antigo percurso da rodovia, margeando o aeroporto.

De acordo com a Superintendência de Infraestrutura e Transportes da Bahia (SIT), as chuvas não permitiram a execução da camada de base, para começar a capa asfáltica.

“Com o recesso das empresas da construção pesadas neste final de ano, a previsão é que as obras recomecem no dia 7 de janeiro e sejam concluídas em março, podendo ser antecipado para fevereiro”, declarou Saulo Pontes, superintendente da SIT. //Informações Políticos do Sul da Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!