O senador Magno Malta ficou isolado em um sítio na região de Viana, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, alguns dias na semana passada. De acordo com o The Intercept Brasil, Malta esperava que após se empenhar na campanha eleitoral a favor do presidente eleito, Jair Bolsonaro, seria recompensado com um cargo no governo, o que não aconteceu.

Ainda de acordo com o The Intercept, o parlamentar estava na companhia da família e de poucos assessores e com o celular foi desligado.  “Ele precisava de um tempo”, explicou o pastor Valmir Lima, irmão de criação de Malta.

Em entrevista a jornalista Amanda Audi, o senador disse torcer por Bolsonaro e o considerar “um amigo”. No entanto, Magno Malta também comentou o fato de que pessoas que não colaboraram na campanha eleitoral tem se aproximado do presidente eleito. “Você vê muita gente que falava mal dele, não pedia voto, e agora tá aí, se aproximando”, argumentou. Na oportunidade, o político disse ainda que na campanha lutou “pelo Brasil” e que depois de 30 anos deixará a vida pública.

Compartilhe em suas redes sociais!