Em jogo emocionante na cidade de Euclides da Cunha, neste domingo (2), a seleção de Itapetinga se classificou para as finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018, na sua luta pelo tri-campeonato na competição.

Num jogo de viradas no placar, Itapetinga saiu na frente no primeiro tempo, mas a seleção de Euclides da Cunha empatou logo no início da segunda etapa. Novamente Itapetinga aumentou o placar para 2 a 1, mas o selecionado local chegou ao empate e virou o jogo para 3 a 2, placar final da partida.

CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS – GOLEIRO FEZ MILAGRE

Com o placar de 3 a 2 para Euclides da Cunha, o jogo foi para a disputa de pênaltis, já que a seleção de Itapetinga havia vencido a primeira partida, no Estádio Primavera, por 1 a 0.

Na disputa dos pênaltis, acabou prevalecendo a habilidade do goleiro Erik, de Itapetinga, que defendeu 4 cobranças, dando à sua equipe a vitória por 4 a 3, placar que leva o time da ‘Capital da Pecuária’ à final, contra a seleção de Itamaraju, que venceu, em seus domínios, a seleção de Santo Amaro, também na disputa de pênaltis.

O primeiro jogo das finais será em Itapetinga, no próximo domingo (9), ficando a finalíssima para o dia 16, em Itamaraju.

As duas seleções buscam o tri-campeonato na competição.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!