A Santa Casa de Misericórdia de Jequié, sudoeste baiano, entregou nesta segunda-feira (26) a primeira etapa do Centro de Reabilitação Nice Aguiar. A unidade deve atender Jequié e municípios da região.

O centro médico prevê o atendimento de 400 pacientes por mês. Serão atendidas pessoas com paralisia cerebral, traumatismo cranioencefálico, lesão medular, lesões encefálica adquiridas (LEA), acidente vascular encefálico (AVE), mielomeningocele, pós-cirúrgico ortopédico e casos de estimulação precoce.

O Centro de Reabilitação Nice Aguiar, foi oficialmente inaugurado na manhã de hoje, com a presença de autoridades de toda a região sudoeste, do presidente da AACD, Marcelo Kheirallah, do Dep Federal Antônio Brito presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas, de Itapetinga estiveram presentes o Provedor da Santa Casa Dr Silvio Macedo, o Coordenador da FJS no município Leonardo Matos, o Diretor Médico Dr Reinaldo Silva, o vereador de Itapetinga Valquirio Lima e o vereador de Itambé Bruno Lopes. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!