A Prefeitura de Itapetinga realizou nesta sexta (16), nova recarga no Cartão Alimentação do servidor municipal. Mais R$ 280,00 irão se somar aos benefícios de mais de mil servidores. Como explicado pelo prefeito Rodrigo Hagge, no momento da entrega dos cartões, o valor pode ser utilizado para compra de artigos alimentícios e em restaurantes.

O cartão, que funciona com as facilidades de um de débito, já vem fazendo diferença entre os comerciantes locais que percebem maior giro na economia. Cerca de mais de 2 milhões de reais serão injetados anualmente nos estabelecimentos de Itapetinga e região por conta do auxílio concedido. Os servidores também reconhecem a importância da conquista.

Segundo Ivo Oliveira Nascimento, que trabalha no setor de Recursos Humanos da prefeitura, o benefício vem mudar a vida do funcionário, dar maior perspectivas e renovar esperanças. Para ele, “o cartão do auxilio alimentação é um beneficio que alcança todos os servidores públicos de baixa renda, aqueles que trabalham 40 horas semanais e não têm como fazer uma atividade paralela para ter um fonte de renda alternativa.

E com o parte dinheiro que era usado pelo o servidor para as despesas de alimentação, agora o ele pode agora realizar sonhos que estavam distantes, como pagar uma faculdade, um consórcio ou até mesmo fazer uma viagem. Eu mesmo vou fazer uma viagem”, afirmou Ivo que disse ainda só ter a “agradecer ao Prefeito Rodrigo Hagge que concedeu este beneficio” .

A prefeitura de Itapetinga está atenta às reivindicações da população, buscando atender às necessidades da população com responsabilidade e respeito. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!