O PSDB de Itapetinga vem agradecer a todos que participaram desde o início, independente de bandeira partidária, deste importante processo da democracia que é a eleição para a presidência da República. Vários foram os que abraçaram essa campanha de forma espontânea, sem interesse pessoal, visando unicamente resgatar os valores da família, direito à propriedade e defesa dos cidadãos de bem.

O nosso agradecimento especial ao Presidente de Honra do PSL, Fabio Garcia e todos que acreditaram nesse projeto e lançaram essa semente no início e, mesmo em meio às limitações de um partido ainda pequeno, não se acovardaram nessa árdua tarefa.

Nos unimos a esse sonho ainda no primeiro turno, fazendo adesivaço e uma grande carreata com a presença de Magno Malta e Irmão Lázaro. E agora, no segundo turno intensificamos os trabalhos nas redes sociais e com a parceria PSL/PSDB/DEM fizemos a carreata da Vitória no último sábado.

Temos certeza que todos os cidadãos de bem devem se posicionar de forma clara, sem medo, mostrando a cara, pra defender os interesses da região e do nosso país. Temos orgulho de fazer parte desse trabalho que fizemos em Itapetinga, mostrando nossa força e coragem de enfrentar aqueles que querem enganar a população com mentiras, destruir nossos valores e afrontar a família.

Assim como o Brasil, Itapetinga mostrou que os políticos são eleitos pra defender os interesses da população e não de uma quadrilha disfarçada de partido político, que assaltou o nosso país, roubando dinheiro que iria pra saúde, educação e segurança.

Nos enche de orgulho saber que o nosso trabalho não foi em vão, pois dos 417 municípios da Bahia, estamos entre os 4 em que Bolsonaro ganhou. E ganhou muito bem. Isto nos dá força para continuarmos lutando por aquilo que acreditamos. Não nos omitiremos nunca mais. Somos nordestinos, baianos e principalmente Itapetinguenses com muito orgulho.

PSDB Itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!