
NA PRIMEIRA PESQUISA DO SEGUNDO TURNO BOLSONARO TEM 54% CONTRA 46% DE HADDAD
A primeira pesquisa eleitoral do segundo turno mostrou que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54% das intenções de votos válidos. De acordo com o levantamento feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data, o Candidato do PSL tem oito pontos de vantagem em relação a Fernando Haddad, representante do PT.
O ex-prefeito de São Paulo teria 46% das intenções de voto. A pesquisa encomendada pela revista Veja ouviu 2.036 eleitores das cinco regiões do país entre a última segunda e esta quarta-feira (10). A margem de erro é de 2,67% pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro no TSE é BR-09687/2018.
Bolsonaro chegou ao segundo turno com a preferência de 46,03% do eleitorado (ou 49,2 milhões de votos). Haddad teve 29,28% dos votos válidos (31,3 milhões de votos).
https://strawpoll.com/6hgs86xd este enquete mostra a realidade, se fraudes!
https://strawpoll.com/6hgs86xd
Esta enquete mostra a realidade sem fraudes! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
HADDAD: Mestre, a facada não deu certo, o “ele não” deu errado, os fakes não funcionam, o que mais podemos fazer para vencer o Mito?
LULA: Meu garoto, diga a todos que eu e o Zé Dirceu não mandaremos no seu governo. Negue que Dilma e Mantega serão seus ministros; Confirme a indicação de Jean Willys para seu Ministro da Educação; e afirme que você tem personalidade própria. Mas não se esqueça, diga também que você é a minha voz e minhas pernas, entendeu? Então pode ir agora, não perca tempo.
Estranho esses números.
Todos os canais de TV mostraram que essa mesma pesquisa revelou números diferentes: 58% para Bolsonaro e 42% para Haddad.
Vergonha não é votar no PT. Vergonha é alimentar uma “vingancinha” partidária babaca construída por uma mídia vendida. Vergonha é ter o WhatsApp como única fonte de informação e acreditar piamente em toda fake news que brota lá. Vergonha é ser pai e mãe de filho gay e ainda assim votar em candidato homofóbico. Vergonha é achar que o PT é o único partido corrupto do Brasil. Vergonha é ser um pobre fudido e torcer pra que exista gente mais pobre que você pra você se sentir menos merda. Vergonha é ter medo do Brasil virar uma Venezuela mas não ter medo do Brasil virar Auschwitz. Vergonha é demonizar o Lula e menosprezar todas as coisas boas que o PT fez pelo País. Vergonha é detonar o movimento feminista sem nem saber o que é feminismo. Vergonha é usar o (falso) moralismo pra só aprovar a nudez feminina quando ela está à serviço do macho. Vergonha é ser ignorante a ponto de achar que homossexualidade pode ser estimulada. Vergonha é achar que bandido bom é bandido morto e ainda se dizer cristão. Vergonha é acreditar que o The Economist, o New York Times, o Facebook, a ONU, o Papa e a Madonna são comunistas. Vergonha é ter parente fascista. O bom dessas eleições é que ficou bem claro quem é a vergonha da família.
Quanta besteira junta, Ana. Votar em corruptos é uma imoralidade e imoralidades são vergonhosas sim. O resto do texto é fruto de uma moral deformada…
Vergonha é ter estimação por corrupto, ladrão, preso e condenado pela justiça;
Vergonha é apoiar partidos e políticos que querem legalizar o assassinato de crianças via aborto;
Vergonha é querer votar num poste, pau mandado de um ladrão, que visita cadeia para receber instruções de como enganar os analfabetos políticos e desavisados;
Vergonha é querer que a rica região SUL do Brasil vire região pobre igual ao NORDESTE ao invés de querer que o pobre NORDESTE se transforme numa região mais rica e desenvolvida como a região SUL;
Vergonha é querer erotizar e ensinar ideologia de gênero a crianças a partir de 6 anos de idade em salas de aulas;
Vergonha é ver professores serem desrespeitados e agredidos em salas de aulas por todo o Brasil;
Vergonha é constatar que, nos últimos 13 anos, a EDUCAÇÃO dos estudantes brasileiros ficou e continua entre as mais deficitárias do mundo por força de má qualidade do ensino;
Vergonha é ver bandidos matarem pai ou mãe de famílias e ver os esquerdistas dos direitos humanos irem à justiça para defender o marginal sob alegação de que ele é uma “vitima da sociedade”;
Vergonha é ver que a família do pai assassinado passará dificuldades para alimentar seus filhos órfãos enquanto a família do marginal, quando fica preso, recebe auxilio reclusão maior que o valor do salário mínimo do trabalhador honesto.
VERGONHA É VOTAR EM CANDIDATO CORRUPTO, COMUNISTA, QUE TERÁ EM SUA EQUIPE A MESMA QUADRILHA QUE FALIU O BRASIL NOS ÚLTIMOS 15 ANOS.
GRAÇAS A DEUS A MAIORIA DOS BRASILEIROS JÁ ENTENDEU QUE NÃO PRECISA PASSAR POR ESSAS VERGONHAS E VOTARÁ EM CANDIDATO HONESTO.
17 BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.