Em sua página no Facebook, o secretário municipal de educação, Geraldo Trindade, lamentou a não reeleição do deputado federal José Carlos Aleluia, um dos mais atuantes da Bahia na Câmara Federal, e autor de inúmeras emendas parlamentares que beneficiaram Itapetinga, nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. Confira o desabafo de Geraldo Trindade, um dos apoiadores do deputado:

“É óbvio que o ambiente político não é terreno fértil para proliferação de santos. Mas também não sou daqueles que demoniza a classe política e coloca todos na vala comum da corrupção, inoperância, ausência e incompetência.

Na minha humilde opinião a Bahia perde muito com a não reeleição do Deputado José Carlos Aleluia.

Conheço e convivo com Aleluia há vários anos, em época de eleição e fora dela e dessa forma posso externar a minha grande tristeza pela ausência na Câmara Federal nos próximos quatro anos de um dos deputados mais conceituados em todo o país.

Muito mais que um desabafo de amigo esse é um registro de agradecimento de um cidadão, por tudo que José Carlos Aleluia já fez como político para o nosso Estado, para o Brasil e para Itapetinga”.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!