NESTA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL, O BLOG PASSA A DIVULGAR INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL COM APOIO EM ITAPETINGA E ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO, PARA MAIOR ESCLARECIMENTO DOS ELEITORES.

DEPUTADO ESTADUAL PAULO CÂMARA (PSDB)

Vereador de Salvador pelo PSDB por 4 mandatos, sendo o mais votado na Bahia em 2016, com 18.432 votos, Paulo Câmara é autor de projetos relevantes, como o Voto Aberto, IPTU Verde, Botão Maria da Penha.

Presidente da Câmara Municipal de Salvador por 4 anos, Paulo fez na sua gestão a devolução de R$ 25 milhões de recursos aos cofres públicos (maior quantia da história), para serem revertidos na saúde, educação e outras áreas.

Licenciado da vereança em 2017, Paulo Câmara assumiu a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos da Presidência da República, onde trabalhou incessantemente pelo desenvolvimento dos municípios baianos, trazendo para Itapetinga, com o apoio do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), recursos da ordem de R$ 3 milhões, empregados na saúde, agricultura e área social.

Especialista em administração pública, Paulo Câmara é candidato a deputado estadual, pretendendo intensificar o seu trabalho em todos os municípios da Bahia.

Em Itapetinga, ele conta com o apoio do PSDB local, empresários, políticos e profissionais liberais.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!