NESTA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL, O BLOG PASSA A DIVULGAR INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL COM APOIO EM ITAPETINGA E ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO, PARA MAIOR ESCLARECIMENTO DOS ELEITORES.

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ALELUIA (DEM)

Considerado um dos 10 deputados mais influentes da Câmara Federal, José Carlos Aleluia tem uma carreira política brilhante, atuando sempre em defesa dos interesses da Bahia, na esfera federal. É o presidente do Democratas na Bahia, com forte ligação ao prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do DEM.

Em Itapetinga, Aleluia conta com o apoio integral dos membro do seu partido, sob a liderança do ex-prefeito José Otávio Curvelo, do vice-prefeito Renan Pereira, vereadores Fabiano Bahia, Naara Duarte e Anderson da Nova, além do secretário municipal de educação, Geraldo Trindade.

Somadas as emendas parlamentares e verbas federais diretas, Aleluia destinou para Itapetinga mais de R$ 8 milhões de reais, para construção de escolas, ações na saúde e outras atividades.

De acordo com as avaliações políticas no município, Aleluia será um dos campeões de voto em Itapetinga, devendo se reeleger deputado federal, com votação expressiva no estado.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!