NESTA RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL, O BLOG PASSA A DIVULGAR INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE OS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL COM APOIO EM ITAPETINGA E ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO, PARA MAIOR ESCLARECIMENTO DOS ELEITORES.

DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES

Originário de família de agricultores, Eduardo Salles assumiu na Assembléia Legislativa da Bahia a defesa incondicional da agropecuária, pesca e direitos dos cidadãos, currículo que o levou a ser nomeado Secretário Estadual da Agricultura, no governo Jaques Wagner.

Com fortes ligações à agronegócio, Salles é tido como um parceiro importante dos empreendedores rurais, inclusive dos pequenos produtores Bahia afora, a quem levou inúmeros benefícios.

Em Itapetinga, Eduardo Salles tem recebido apoio do grupo ligado ao Sindicato Rural, através do empresário Henrique Brugni e do advogado Adriano Alcântara, que concorreram ao executivos municipal, alcançando a 2ª colocação no pleito.

Pela sua defesa intransigente em favor das classes produtoras rurais, Eduardo Salles tem reeleição certa, com expressiva votação no estado.

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!