Prometida pelo governador Rui Costa ao prefeito Rodrigo Hagge, no ato de inauguração no PONTO SAC, em dezembro do ano passado, a pavimentação asfáltica do acesso à BA-263, entre o Parque de Exposições e a Estação Rodoviária, em Itapetinga, vai sair definitivamente do papel, segundo prepostos do governo.

Nesta terça-feira (2), o Sudoeste Hoje recebeu informação de fonte fidedigna dando conta de que a equipe de engenheiros da empreiteira contratada para a obra, já se encontra em Itapetinga, para dar início ao recapeamento asfáltico do 6,10 km da importante via.

Segundo informações colhidas pelo blog, a usina asfáltica e o acampamento da construtora serão instalados no estacionamento ao lado do Parque de Exposições, nas próximas semanas, quando as obras terão início.

O blog também manteve contato com o prefeito Rodrigo Hagge, que confirmou a informação e manifestou o seu contentamento com mais essa conquista da sua administração:

“Quando fui recepcionar Rui no aeroporto, no dia da inauguração do SAC, mostrei a ele o estado da pista de acesso à cidade e pedi a recuperação dessa importante via. No palanque, ele me surpreendeu, autorizando à sua equipe o asfaltamento do 6,10 km, ligando a exposição à rodoviária, o que agora vai ser concretizado, com as obras que serão iniciadas. É sem dúvida uma grande conquista da parceria entre prefeitura e governo do estado”, declarou o prefeito.

Por Davi – Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!