Novo levantamento feito pela FSB Pesquisa, encomendado pelo banco BTG Pactual, mostra que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, mantém a liderança nas intenções de voto, com 33%.

Fernando Haddad (PT) continua com tendência de crescimento, e está em segundo lugar, com 23%. Em seguida, empatados tecnicamente, estão Ciro Gomes (PDT), com 10%, e Geraldo Alckmin (PSDB), com 8%. Marina Silva aparece com 5%, e continua com tendência de queda, conforme apontado em outras pesquisas.

João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 3% cada. Álvaro Dias (Podemos) tem 2%. Brancos e nulos somam 2%. Não sabem ou não respondera, chegam a 4%. Outros 7% responderam que não votariam em ninguém ou em nenhum dos candidatos.

Foram entrevistados por telefone 2 mil eleitores nas 27 Unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. . O nível de confiança é de 95%. O tegistro no TSE é BR-03861/2018.

As entrevistas foram realizadas nos dias 1 e 2.set; 8 e 9.set; 15 e 16.set e 22 e 23.set de 2018

Segundo turno

A FSB Pesquisa fez uma simulação para o segundo turno em diversos cenários com o candidato Jair Bolsonaro, já que ele aparece na liderança. Ele aparece empatado tecnicamente com Haddad, Ciro e Alckmin. Venceria apenas Marina Silva, conforme os números abaixo:

Jair Bolsonaro (PSL) 44%
Fernando Haddad (PT) 40%

Jair Bolsonaro (PSL) 41%
Ciro Gomes (PDT) 43%

Jair Bolsonaro (PSL) 41%
Geraldo Alckmin (PSDB) 40%

Jair Bolsonaro (PSL) 46%
Marina Silva (Rede) 34%

Compartilhe em suas redes sociais!