A cidade de Caatiba tem tido grandes e importantes mudanças desde que a Prefeita Tânia Ribeiro assumiu a gestão do município, trazendo obras que vem mudando a cara da cidade. Desta vez a Prefeitura de Caatiba está realizando com recursos próprios uma obra de revitalização e modernização da Avenida Francisco Viana que também receberá muito em breve por meio de uma emenda parlamentar uma requalificação em outro trecho, modificando consideravelmente a estética da localidade.

Todas essas modificações fazem parte de um projeto para que a principal Avenida da cidade receba a pavimentação asfáltica prevista para os próximos meses, sendo esta uma obra que será um dos maiores feitos na história do município.

Os moradores da Francisco Viana e toda população Caatibense há muito tempo ansiavam por todas essas melhorias por se tratar de uma área de grande visibilidade e trafegabilidade. Com tudo isso a expectativa é de uma grande valorização nesse ponto da cidade, além de trazer mais conforto e por assim ser, mais qualidade de vida para toda a comunidade. //Ascom- Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!