Morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos a atriz Beatriz Segall, eternizada no papel da vilã Odete Roitman. O falecimento foi confirmado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde a artista estava internada em São Paulo, a causa da morte não foi informada. A artista deixa três filhos.

Segundo o jornal ‘Extra’ Beatriz havia sido internada no fim de agosto e chegou a passar uma semana no Hospital Albert Einstein. A artista teria retornado ao centro médico na última semana.

A última aparição de Beatriz Segall na TV foi na série ‘Os Experientes’, em 2015. Já nos palcos a artista precisou deixar o elenco da peça ‘Nine – Um Musical Feliniano’ após sofrer uma lesão no braço por conta de uma queda no palco.

Atualmente é possível ver a artista no Canal Viva onde esta sendo reexibida a novela ‘Vale Tudo’, onde Segall viveu um dos papeis mais marcantes da sua carreira e da história da teledramaturgia, a vilã Odete Roitman.

Um dos últimos registros da artista foi um vídeo gravado EM 2017 por ela para o Instagram do Mais Comunicativa, falando sobre a leitura para os atores. Confira:

Compartilhe em suas redes sociais!