De promessa em promessa do governador Rui Costa, o acesso urbano à BA-263 (Avenida Isai Amorim) continua na mesma buraqueira, sem qualquer providência por parte da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, que só aparece para tapar os buracos, em época de Exposição.

A situação é tão vergonhosa, que o próprio governador Rui Costa, quando passou pela via, em dezembro do ano passado, reconheceu a necessidade de recuperação urgente e prometeu, em palanque, fazer o recapeamento asfáltico no trecho que liga Parque de Exposições à Rodoviária. Ficou só na promessa, apesar das cobranças da imprensa e da população.

A última informação a respeito da obra foi através de uma publicação no Diário Oficial do Estado (veja aqui), marcando a abertura da licitação para o dia 16 de agosto passado. Depois disso, nenhuma informação foi divulgada.

Com tantos deputados governistas garimpando votos por estas bandas, de mãos e discursos vazios, alguém poderia cuidar disso aí, de verdade, pra não ser taxado de ‘pongueiro’ , depois que a obra sair do papel.

Se sair…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!