Detentor da maior votação para deputado federal em Itapetinga, na eleição passada, Antônio Brito abre oficialmente a sua  campanha para as eleições de 2018, inaugurando o seu comitê político no centro da cidade.

A abertura será a partir das 19h e deverá contar com a presença de inúmeras lideranças políticas regionais e estaduais, a exemplo do vereador soteropolitano Edvaldo Brito, pai do deputado, figura respeitada no mundo político e jurídico baiano.

Em contato com o Sudoeste Hoje, o articulador político Leonardo Matos, que representa Brito em todo o Médio Sudoeste e outras regiões do estado, manifestou a sua satisfação em estar à frente da campanha do PSD em Itapetinga, com a certeza de que poderá ampliar a votação do deputado nestas eleições, em razão dos relevantes serviços prestados à população, principalmente na área da saúde.

Léo Matos ressaltou ainda que o deputado Antônio Brito foi autor e responsável pela liberação de inúmeras emendas parlamentares para o município de Itapetinga, através de uma boa parceria com o prefeito Rodrigo Hagge.

O comitê político do deputado Antônio Brito é localizado no antigo prédio do Brasileirão, entres as ruas Pastor Samuel e Gestor Julio Coelho, no centro comercial de Itapetinga.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!