Desde quando assumiu a gestão do município, a Prefeita Tânia Ribeiro vem investindo em obras de recuperação e melhorias das estradas, no intuito de garantir a trafegabilidade e segurança, dando condições tanto para os produtores no escoamento agropecuário como também garantindo mobilidade para todos os moradores que utilizam as estradas das respectivas regiões em seu cotidiano. 

Em decorrência dos eventos naturais, muitos serviços ficam prejudicados, causando danos e dificultando o acesso dessas pessoas que residem nessas áreas rurais. Dessa forma, a Secretaria de obras e infraestrutura em consonância com a Prefeitura tem buscado fazer a recuperação e manutenção dos pontos críticos. 

A equipe da Secretaria responsável está trabalhando com o maquinário atendendo as regiões da Jaqueira 2, Boa vista na região da Lagoinha e no Rio do assentado na região do Pé de Ladeira.

De acordo com a Prefeita Tânia Ribeiro, a previsão é continuar com o serviço de patrolamento, mediante reunião prévia com os representantes de cada região, que irão apontar as áreas emergenciais para que os benefícios sejam realizados. “Possuímos uma grande extensão territorial, mas estaremos sempre trabalhando na recuperação dessas estradas e com esse trabalho de parceria com cada representante das regiões rurais iremos dentro das nossas possibilidades, trabalhar na manutenção das nossas estradas.”, ressalta a Prefeita. //Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!