Neste domingo (19), o Estádio Primavera foi palco da segunda partida da seleção de Itapetinga pelo Intermunicipal 2018, que enfrentou o selecionado de de Eunápolis, atual campeão do certame.

Segundo dados da LADI, cerca de 1.643 torcedores foram ao Primaverão prestigiar a seleção de Itapetinga, mas saíram decepcionados com a fraca atuação da seleção, que saiu derrotada por 2 a 1, complicando a sua situação na tabela de classificação.

A seleção itapetinguense saiu na frente no placar, com um gol de penalty aos 40 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de Netinho. Aos 45 minutos, Eunápolis empatou com um gol de cabeça de Rafael, que voltou a marcar aos 4 minutos do segundo tempo, virando o placar a favor da seleção visitante, para desespero dos torcedores que saíram do estádio desapontados com o resultado.

Com o resultado, Itapetinga assume a 2ª colocação no Grupo 15 do Intermunicipal, com 3 pontos, à frente das seleções de Macarani e Pau Brasil, cada uma com apenas 1 ponto na tabela de classificação.

No próximo domingo(26), a seleção de Itapetinga enfrenta Macarani no Estádio Carlito Nova, na cidade vizinha, precisando da vitória. //Informações Itapetinga News

Redação 

Compartilhe em suas redes sociais!