A noite deste último sábado (11), data que faz referência às comemorações ao dia dos Estudantes, foi festejada em grande estilo no CEMLMO-Centro de Educação Luís Miranda de Oliveira. A instituição de ensino do fundamental II preparou para homenagear seus alunos um Baile à fantasia, como culminância do projeto de comemorações, onde cada estudante usou sua criatividade para participar da festa.

O que foi presenciado nesta linda homenagem foi um show de alegria, originalidade, de música e muita diversão. Com um cenário organizado exclusivamente para o tema escolhido, alunos conjuntamente com os professores puderam apreciar um momento muito agradável, onde foi considerado o gosto festivo do público alvo.

No decorrer da festa os professores que também estavam a caráter prestigiaram os alunos desfilando de maneira muito divertida, abrindo assim o espaço para o desfile dos estudantes para que fossem eleitas as fantasias mais originais entre eles. Em um clima muito saudável de competição os alunos exibiram muito capricho, arrancando aplausos dos presentes. 

Além da direção, do corpo docente da escola e pessoal de apoio, o dia de celebração aos estudantes contou com a presença do Secretário de Educação do Município Sidnei Cordeiro, do Vice-Prefeito Paulo Paiva e da Prefeita Tânia Ribeiro que demonstraram grande satisfação em poder compartilhar com os alunos essa importante data.

O que ficou marcado nessa linda e alegre festa em homenagem a classe estudantil foi a interatividade entre alunos e professores que fizeram da noite, instantes de entretenimento, e, sobretudo, de respeito e carinho.

Para Hercules Domingos, diretor da Instituição de ensino, a comemoração dessa data tão especial, teve como verdadeiro propósito a valorização aos estudantes, sendo esse também um momento mais que oportuno para mostrar que a escola além de proporcionar conhecimento é também um ambiente para se divertir. “Queremos estimular nossos s alunos, oferecendo um ambiente de aprendizado, interação e alegria”, Conclui o Diretor Hércules. //Ascom Caatiba Bahia 

Compartilhe em suas redes sociais!