Neste final de semana, o deputado estadual Sandro Regis (DEM) cumpriu extensa agenda em Itapetinga, ao lado do ex-prefeito José Otávio Curvelo, do vice-prefeito Renan Pereira e correligionários.

Acompanhado do ex-deputado estadual Heraldo Rocha, Sandro Regis desembarcou em Itapetinga na sexta-feira e se reuniu com representantes da sociedade civil, onde diversas reivindicações foram feitas, como a instalação da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher – DEAM, e oferta de mais cursos na UESB. O deputado se comprometeu em cobrar do governo do estado, todas as demandas de Itapetinga.

Sandro participou, ainda na sexta, de reunião coordenada pelo vereador Anderson da Nova, cuja pauta foi a geração de mais empregos no município.

No sábado pela manhã, o deputado concedeu entrevistas no rádio, onde destacou a importância da sua parceria, em Itapetinga, como o deputado José Carlos Aleluia, autor de inúmeras emendas parlamentares que beneficiaram o município. Em seguida a comitiva do Democratas fez uma visita à feira-livre de Itapetinga, onde foi bem recepcionada pelos feirantes e comerciantes da Central de Abastecimento.

Finalizando a agenda, o deputado participou de uma reunião política coordenada pelo vereador Fabiano Bahia, onde recebeu importantes adesões à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Redação 

Compartilhe em suas redes sociais!