Dentre os deputados federais que contam com apoio dos grupos políticos tradicionais de Macarani, José Rocha (PR) é o que mais destinou recursos para o município, através de emendas ao Orçamento Geral da União, segundo assessoria do prefeito Miller Ferraz.

De acordo com os assessores do prefeito, o parlamentar já enviou a Macarani, R$ 1.800.000,00  em emendas parlamentares, distribuídas para as seguintes obras e ações:  300 mil reais para a revitalização do Parque da Lagoa no Bairro Marjorie Parque, 500 mil reais de custeio para a área da saúde e uma emenda no valor de 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos destinados ao Hospital São Pedro, hospital municipal considerado como um dos mais completos da região.

Além das emendas, o deputado federal disponibilizou ao município duas ambulâncias, 2 consultórios odontológicos, 1 trator agrícola, pavimentação do Conjunto Habitacional Antônio Beirão, além de verba federal construção de duas praças públicas.

O prefeito Miller Ferraz tem destacado o apoio do deputado Zé Rocha nas ações da sua administração, que segundo ele desempenha papel importante para o desenvolvimento do município.

Compartilhe em suas redes sociais!