Liderança reconhecida em Malhada de Pedras e forte candidato à Prefeitura nas próximas eleições municipais, Adalberto Barbosa dos Santos, o popular Timbalada, fechou apoio à candidatura de Ciano Filho, que disputa uma vaga na Câmara Federal pelo PROS.

Em encontro recente, os dois conversaram sobre a importância de renovação da política baiana e brasileira. “Ciano é, antes de tudo, um amigo, uma pessoa de nosso convívio e em quem confiamos de todo coração. É um sujeito decente, honesto e vai representar uma renovação política. Estamos empenhado em elegê-lo e vamos disputar voto por voto aqui em Malhada de Pedras e em toda região, convidando os amigos a também abraçarem esta campanha”, afirmou Timbalada.

Outra importante liderança religiosa e forte comerciante regional que fechou apoio à campanha de Ciano rumo à Câmara Federal foi Marcílio, que inclusive vem costurando outros apoios à candidatura em vários municípios. “A gente quer renovar, mas com alguém capaz, em quem a gente confie para nos representar, e essa pessoa é Ciano Filho. Estamos trabalhando para aumentar sua base”, disse.

Compartilhe em suas redes sociais!