Dentre os parlamentares federais que concorrem à reeleição, com base em Itapetinga e região, o que se apresenta com maiores chances de sucesso no pleito de outubro é o deputado Antônio Brito (PSD), que obteve na eleição passada a maior votação no Médio Sudoeste, alcançando a expressiva marca de 22 mil votos.

Sempre presente nas suas bases na região, Brito vem conquistando importantes apoios, tanto nas bases governistas, da qual é integrante, quanto nos partidos de oposição ao governo do estado.

Descolado dos grandes caciques governistas, Brito mantém em Itapetinga uma excelente relação com o prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), carreando recursos para o município através de sucessivas emendas parlamentares, o que tem ajudado a gestão do peemedebista.

Brito conta hoje, em Itapetinga, com uma base suprapartidária formada por vereadores, ex-vereadores, profissionais liberais, pecuaristas e cabos eleitorais importantes, sem falar que mantêm uma excelente relação com a imprensa regional, que dá divulgação ao seu trabalho.

À frente de todas as articulações está o advogado Leonardo Matos, político competente e dedicado que cuida de todos os assuntos da campanha de Brito na região, com agilidade e autonomia. Segundo Léo Matos, a meta para esta eleição é ultrapassar a marca dos 25 mil votos nos municípios da região.

Compartilhe em suas redes sociais!