O prefeito Rodrigo Hage participou, na manhã desta terça-feira, 19, do lançamento da pedra fundamental da sede da OAB/Subseção de Itapetinga. Na oportunidade, o prefeito falou da sua satisfação em, ao ceder o terreno municipal, realizar um sonho de mais de 30 anos. Rodrigo Hagge parabenizou o presidente da OAB/Itapetinga, Fabrício Moreira, por desenvolver à frente da classe, um trabalho competente e cheio de vontade.

O prefeito ressaltou ainda a importância daquela obra: “Nós ganhamos com os equipamentos públicos, preenchendo espaços e mudando a cara da cidade”, falou Hagge.

O presidente da OAB/Bahia, Luiz Viana, também falou sobre a importância da nova sede que será construída. “Vamos começar a erguer a casa das liberdades. A OAB é uma instituição muito grande, é a voz constitucional da população”, ressaltou Luiz Viana agradecendo e parabenizando o prefeito pela sensibilidade de perceber a importância daquela construção.

A sede da OAB em Itapetinga, como afirmou Fabrício Moreira, vai fazer reverberar o nome da cidade por toda a Bahia. As obras já se iniciaram na tarde desta terça, na Av. Rivadávia Ferraz. A previsão de conclusão é para os próximos 6 meses. //Ascom Prefeitura

Compartilhe em suas redes sociais!