Na última sexta-feira (15), o prefeito de Macarani, Dr. Miller Ferraz, inaugurou uma nova Unidade Básica de Saúde no município, desta vez no bairro Marjorie Parque,  o mais populoso da cidade. Miller, que é médico, firmou compromisso de campanha com a população de Macarani de proporcionar uma saúde de qualidade, com foco no atendimento humanizado, a marca de seu trabalho como profissional da saúde, sempre solícito e atento ao cuidado completo com seus pacientes.

A obra foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal José Rocha (PR), e contou com o empenho do secretário municipal de saúde, Dr. Gerson Ferraz, que transformou uma unidade antiga em uma nova UBS, totalmente equipada.

Na inauguração o prefeito Miller Ferraz agradeceu a presença da comunidade e da sua família, que tem lhe dado todo apoio para enfrentar os desafios, reafirmando que irá em busca de mais recursos para Macarani continuar uma cidade em que o cuidado com sua a gente seja constante.

Em nome de toda a equipe que trabalha no antigo PSF do Marjorie Parque, o dr. Jaime Baltazar, médico da Unidade, agradeceu ao prefeito pelo empenho em inaugurar esta nova unidade de saúde, lembrando o quanto a população será beneficiada com o que há de melhor em estrutura física, equipamentos para uso na medicina preventiva, aliado ao cuidado humanizado que o prefeito e toda a equipe tanto se preocupam em oferecer, viabilizando melhor atendimento aos munícipes.

A atenção à saúde em Macarani é a principal prioridade do prefeito Miller Ferraz e sua equipe.

Compartilhe em suas redes sociais!