Um dos eventos mais bem sucedidos e organizados desta 48ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, foi, sem dúvida, o Leilão Elo das Raças, realizado pelos pecuaristas Vinícius Wanderley e Pimpo, que patrocinaram o grande encontro das raças Mangalarga e Girolando, de forma impecável.

Repleto de pecuaristas e empresários do ramo agropecuário, o tartesal do Parque de Exposições Juvino Oliveira recebeu também figuras importantes do campo político, como o deputado federal e ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB), o vereador de Salvador e ex-secretário da Presidência da República, Paulo Câmara, o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, o deputado estadual Pedro Tavares, o ex-prefeito Michel Hagge e o ex-deputado federal Eujácio Simões.

Ao lado dos realizadores do evento, Imbassahy, Rodrigo e Paulo Câmara participaram da abertura do leilão, onde foram saudados e cumprimentados pelo público presente, como colaboradores importantes para a realização da 48ª Exposição.

O leilão, segundo os organizadores, foi um sucesso de vendas e deverá se repetir nas próximas exposições da ‘Capital da Pecuária’.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!