Foi aberta na noite desta terça-feira, a 49ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, em solenidade concorrida no tatersal do Parque Juvino Oliveira, totalmente lotado.

Com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas o prefeito Rodrigo Hagge, o comandante da PM Major Edmário, o delegado Roberto Junior, o vice-prefeito Renan Pereira e o presidente da Câmara de Vereadores, Eliomar Barreira, a solenidade foi aberta pelo presidente do Sindicato Rural, Eder Rezende, que prestou homenagem a várias personalidades da pecuária itapetinguenses, com destaque para o ex-presidente da Coopardo, Rômulo Coelho (in memoriam).

A expectativa, segundo o presidente do Sindicato Rural e personalidades presentes, é de que a 48ª será uma das mais bem sucedidas da história do município, com a realização de grandes negócios no setor agropecuário regional, que está em franco crescimento, depois de um longo período de seca.

Representantes da ADAB, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Federação da Agricultura, IF Baiano e UESB também se fizeram presentes e destacaram a importância da Exposição Agropecuária de Itapetinga, como uma das mais importantes da Bahia.

Confira mais fotos:

Compartilhe em suas redes sociais!