Aconteceu em Macarani, na noite deste sábado (12), a festa em comemoração ao Dia das Mães, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social. O evento contou com participação de centenas de famílias macaranienses para homenagear as mães do município, de forma carinhosa.

Na festa foram sorteados 135 brindes, incluindo liquidificador, batedeira, secador de cabelo, ferro elétrico, cafeteira, panela de pressão, tanquinho, microondas, sanduicheira elétrica, dentre outros, doados pelo prefeito municipal, vereadores André Ferraz, Edmilson Lima, Járbio Nascimento, Jorge Motos, Marlon Sousa, Zé Paulo e Robério Roldão, além dos deputados Fabrício Falcão e  Zé Rocha. O co comércio local e pessoas também colaboraram.

O Prefeito Dr. Miller Ferraz em seu discurso elogiou todo evento e as pessoas envolvidas, agradecendo ao comércio local e pessoas que doaram os brindes para o sorteio, deixando também a sua mensagem do Dia das Mães, em especial a sua mãe, presente ao evento.

A Secretária Municipal de Ação Social e primeira-dama Emanuelle Sodré, externou sua felicidade em ver as mães participando da festa feita com carinho para elas, deixando também sua mensagem, que relatou a importância de ser mãe, homenageando sua mãe, o que emocionando a todos os presentes.

O vice-prefeito Nilton Meira parabenizou a realização da festa, homenageando as mães em sua mensagem. A festa contribuiu e bateu as expectativas em homenagear as mulheres guerreiras que são mães e exemplos de vida. // Informações do blog O Responsável

Compartilhe em suas redes sociais!