Na noite desta quinta-feira (3), o Sindicato Rural de Itapetinga realizou na noite desta quinta- feira (3) o lançamento da 48ª Exposição e 22ª Exposição Nacional. O evento foi realizado no Tattersal Eventos e contou com as presenças de vários pecuaristas, expositores de muitos convidados e autoridades, dentre eles o prefeito Rodrigo Hagge, o vice-prefeito Renan Pereira e o presidente da Câmara Municipal, Eliomar Barreira.

O prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, destacou a parceria da prefeitura com o Sindicato Rural, comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo produtor rural, oriundas da seca e da economia, comemorou as chuvas que estão caindo na região se colocou à disposição para realização da Exposição.

Éder Rezende, presidente do Sindicato Rural, comemorou o sucesso do lançamento e destacou a pujança da Exposição de Itapetinga. “Estamos vivendo um momento muito especial, muita chuva, pasto verde. Tudo isso reflete na economia da nossa região e consequentemente em nossa Exposição. Vamos realizar uma das melhores Exposições dos últimos tempos, quero agradecer a todos que estão empenhados neste projeto”, disse Éder agradecendo a todos os convidados e parceiros presentes e convidando a todos para que prestigiem a 48ª Exposição e 22ª Exposição Nacional.

Ascom SRI

Compartilhe em suas redes sociais!