Na tarde desta quarta-feira (4), o prefeito Rogrigo Hagge entregou aos moradores do 12 de Dezembro, Vila Érica e José Ivo, o Centro de Educação Marvione Macedo, uma creche-escola que atenderá cerca de  340 alunos desses bairros.

A nova creche conta com salas equipadas e banheiros adaptados, anfiteatro, pátio coberto, área verde, ampla cozinha e tudo mais que é necessário para acolher as crianças com responsabilidade, preparando-as desde os primeiros dias, para a vida, formando cidadãos educados e capazes de construir seu próprio futuro.

A cerimônia de entrega da creche-escola contou com a presença do prefeito Rodrigo Hagge, do Secretário de Educação e Cultura, Geraldo Trindade, do vice-prefeito Renan Pereira, vereadores, secretários municipais, educadores, alunos e familiares, além de moradores dos três bairros beneficiados, que lotaram as dependências do no Centro de Educação.

Em seu pronunciamento, o prefeito Rodrigo Hagge surpreendeu a todos, anunciando a construção de uma nova escola com 12 salas de aula, no 12 dezembro, e o asfaltamento definitivo do acesso aos três bairros, que terá início nos próximos dias.

O Centro de Educação Marvione Macedo já efetuou as matrículas dos alunos e entra em funcionamento a partir desta quinta-feira.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!