Na noite desta terça-feira (20), A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com Prefeitura Municipal de Caatiba realizou a abertura da Jornada Pedagógica do ano letivo de 2018, onde reuniram educadores, gestores, coordenadores e demais envolvidos no processo educativo da rede municipal de ensino. O encontro contou com a participação da Prefeita do Município Tânia Ribeiro, do Vice Prefeito Paulo Paiva, do Legislativo Municipal, dos Secretários do município e da APLB Sindicato.

Na ocasião foram deixadas mensagens aos educadores desejando êxito para atividades educativas do ano em curso. O secretário de Educação Sidnei Cordeiro falou da importância do momento para boa atuação Pedagógica como também colocou a importante parceria com todos os evolvidos no processo educativo, agradecendo toda a equipe técnico-pedagógica da Secretaria pelo CAATIBA-BAHIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DA JORNADA competente trabalho realizado frente os interesses da Educação; A Chefe do Executivo Municipal enfatizou seu compromisso como gestora pública e da suma importância do professor no desenvolvimento humano e na construção de uma sociedade. “O professor é antes de tudo um construtor de identidades humanas, um formador de mundos, um formador de opiniões”, enfatiza Tânia Ribeiro. 


Com o Tema “EDUCAÇÃO INOVADORA, COM COMPROMETIMENTO, VALORES E ATITUDES”, o grande evento foi abrilhantado com a presença do renomado Palestrante Hamilton Werneck; Professor, Conferencista, e escritor, que com sua vasta experiência em educação ministrou com excelência o tema proposto fazendo deste, o ponto ápice de um dos maiores acontecimentos para a classe dos Profissionais em Educação. 
Com uma abordagem reflexiva, a abertura da Jornada Pedagógica de 2018 no Município de Caatiba foi encerrada, sendo considerada pelos participantes um grande sucesso.


A programação da Jornada Pedagógica se estenderá por mais dois dias, onde serão ofertadas oficinas com o objetivo de promover reflexões e debates, troca de experiências em torno das políticas e propostas pedagógicas que nortearão o ano letivo de 2018. //
 Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!