Na última quinta-feira (15), a funcionária do supermercado Rondelli, Eliana Nolasco Barreto, 48 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu-192, após tentativa de suicídio com ingestão de uma substância tóxica conhecida por “chumbinho”.

Como não havia vaga na UTI do HCR, Eliana acabou sendo encaminhada para a UPA, onde recebeu os primeiros socorros. No dia seguinte, o seu quadro se agravou e ela foi levada novamente para o Hospital Cristo Redentor, onde veio a falecer, por volta das 15h.

Segundo informações, Eliana teria deixado uma carta para a família, se despedindo e tentando explicar as razões do seu desesperado ato, alegando que passava por problemas pessoais.

Após ser necropsiado no IML de Itapetinga, o corpo de Eliana foi liberado na manhã deste domingo, devendo o velório acontecer no Cerimonial Pax Perfeição, na Av. Arnaldo Teixeira, até às 17 horas, quando seguirá para sepultamento no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.

O Sudoeste Hoje manifesta o seu pesar pela trágica morte de Eliana, se solidarizando com a família enlutada, amigos e colegas de trabalho, pela inestimável perda.

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!