Na noite de quarta-feira 7 de fevereiro a Jovem Nayrana Cardoso Alves embarcou no ônibus da Águia Branca na capital baiana com destino à Itororó, no ônibus que faz a linha Salvador – Itapetinga. Chegando próximo à Santa Cruz da Vitória, Naiana se agachou para pegar o celular numa pequena bolsa que se encontrava numa sacola aos seus pés, e foi surpreendida com a falta da mesma, deixada no local desde o momento do embarque.

Ao dar por falta da bolsa, Nayrana solicitou ao motorista que ônibus fizesse uma parada na delegacia da cidade de Itororó, (local de seu desembarque), onde a polícia lavrou o Boletim de Ocorrência e revistou todos os passageiros, sem nada encontrar.

Na bolsa Nayrana se encontrava seus cartões de créditos, Tablet Sansung, dentre outros pertences, onde, os prejuízos calculados chegam à casa de 4 mil reais, pois, logo na manhã do dia 8 do mês corrente houve várias tentativas de compras e saques com o cartão, com êxito no valor de 877 reais. Tanto a vítima, em seu relato, quanto a polícia, acreditam que o furto se deu entre a capital Salvador e a cidade de Santo Antônio de Jesus, em função das compras dos cartões terem acontecido na capital baiana.

Ao saber que o ônibus é monitorado por câmeras internas, faz-se urgente que o setor de segurança da empresa forneça as filmagens para a polícia localizar os ladrões, no intuito de conter a violência e preservar a segurança dos passageiros.

Além de Nayrana, outro passageiro deu por falta de seu notebook, deixando entender para todos que existe uma quadrilha especializada neste tipo de furto, levando perigo para seus clientes. A Viação Águia Branca, carece urgente de resolver o grave problema, aumentando a segurança seus passageiros. //Itororó no Ar – Milton Marinho

Compartilhe em suas redes sociais!