Uma mulher foi agredida com um soco por um Policial Militar (PM) durante a festa de Carnaval no município de Juazeiro, norte da Bahia. A situação aconteceu na noite deste sábado (27) e um vídeo que filmou toda a ação começou a ser divulgado nas redes sociais.

O Varela Notícias entrou em contato com a PM que, em nota, explicou que o agente foi afastado das atividades e que será instaurado um Processo Disciplinar Sumário (PDS) para apurar o caso. Ainda de acordo com a corporação, o inquérito deverá ficar pronto em até 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30.

A vítima é estudante de direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no entanto, sua identidade não foi revelada. A Uneb, por meio do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) repudiou a atitude do policial e exigiu apuração do ato, o qual chamou de “bárbaro”. “Solicitamos do comando da corporação Polícia Militar e das demais autoridades competentes a imediata apuração e responsabilização do(s) envolvido(s) no bárbaro ato”, diz. Veja o vídeo:

Compartilhe em suas redes sociais!