Mais uma ocorrência de uso indevido de veículo da prefeitura de Itororó foi flagrada por um leitor atento do blog, na última segunda-feira (22), na vizinha cidade de Vitória da Conquista.

Na foto enviada ao Sudoeste Hoje, por leitor que preferiu manter o anonimato, um carro da Secretaria de Saúde da terra da carne do sol, que deveria ser de “uso exclusivo em serviço”, aparece estacionado no pátio do supermercado Atacadão, em Vitória Conquista, aguardando alguém que foi fazer compras.

Por se tratar de veículo oficial de uso exclusivo da saúde, a sua presença em um supermercado é totalmente fora de contexto, e denota que há um descontrole administrativo na prefeitura de Itororó, que permite esse tipo de desvio.

Em uma outra denúncia, feita no ano passado, um veículo do Bolsa Família de Itororó foi filmado durante uma liquidação das Lojas Americanas, em Itapetinga, onde pessoas enchiam o porta malas com sacolas recheadas de compras.

Pelo que se sabe, ninguém foi punido pelo desvio de conduta e as desculpas esfarrapadas prevaleceram. Vamos ver o que vão dizer agora. CONFIRA FOTOS ORIGINAIS >>>>

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!