Nos últimos dias, o blog vem recebendo inúmeras reclamações de leitores dando conta da falta de ‘lacres’ para emplacamento de novos veículos na 19ª Ciretran de Itapetinga.

Segundo informações das emplacadoras, o lacre é obrigatório para a fixação das placas e sem ele o processo de emplacamento fica incompleto, impedindo, inclusive, a emissão do DUT pelo próprio Detran.

Sem o documento e sem as placas, o proprietário do veículo fica impedido de trafegar, sob pena de ser multado e até ter o veículo apreendido, por falta de emplacamento.

De acordo com uma fonte que não quis se identificar, a coordenação do 19ª Ciretran informa apenas que está “esperando chegar”, mas que não tem nenhuma previsão.

O Detran em Salvador informou, através de contato telefônico, que o abastecimento de lacres nas Ciretrans e Retrans em todo o Estado está normalizado e que não recebeu novo pedido da Ciretran de Itapetinga.

O Coordenador da 19ª Ciretran de Itapetinga é o radialista e ex-vereador Amaral Junior, por indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

Compartilhe em suas redes sociais!