Após muitos anos sem ser realizada festa de réveillon na cidade, os Caatibenses puderam desfrutar da significativa confraternização de virada de ano, com uma belíssima festa em praça pública promovida pela a atual gestão.

No intuito de resgatar as comemorações de passagem de ano, a prefeitura Municipal de Caatiba preparou o evento de réveillon com atrações que promoveram muita diversão aos participantes. Durante a noite as três atrações contratadas conduziram o público com oito horas de show. Depois da contagem regressiva para receber 2018, o expressivo público ainda pode presenciar cinco minutos de queima de fogos, em um verdadeiro show pirotécnico para brindar a chegada do ano novo. Abraços e mensagens ditaram o ritmo da festa dando boas vindas a 2018.

Em um breve discurso, a prefeita de Caatiba e o Vice Prefeito agradeceram a presença do público, desejando prosperidade e paz aos Caatibenses para o ano que ora se iniciava. A prefeita Tânia Ribeiro e o Vice Prefeito Paulo Paiva participaram de toda programação, onde abraçaram as famílias presentes, cumprimentaram diversos Caatibenses e estiveram a todo tempo pela praça ao lado do povo, confraternizando com os populares.

A Praça de Eventos Clériston Andrade foi palco para uma festa de muita paz, deixando um clima de positividade para dá início a 2018 que estava sendo celebrado com muito entusiasmo.Encerrada às 06:00 horas da manhã, a festa de Réveillon de Caatiba, ficou marcada pela alegria no resgate da comemoração de final de ano, bem como pela organização e estrutura para o evento, garantindo assim o seu sucesso.

//Ascom Caatiba

Compartilhe em suas redes sociais!