Azê Marketing Pesquisas e Eventos estará realizando pesquisas em cidades da região Sul e Sudoeste da Bahia. O objetivo da pesquisa é eleger os destaques regionais do ano 2017 para entrega do Troféu Imprensa, que acontecerá no dia 27 de janeiro em Itapetinga, no ITC – Itapetinga Tênis Clube.

O evento social Troféu Imprensa 2017, vai reunir Políticos, Empresários, Imprensa e diversos segmentos de 25 cidades da região.
Todas as cidades pesquisadas aguardarão com expectativa o resultado da pesquisa. A pesquisa dará inicio dia 04 de dezembro nas cidades de Ilhéus e Itabuna. Deputados, prefeitos, vereadores, secretários, presidente de câmara, empresários, emissoras de rádios, blogs e outras personalidades serão homenageados.

De acordo Queiroz, diretor da empresa e idealizador do Troféu Imprensa Regional sul e sudoeste da Bahia, este ano o evento terá algumas novidades na sua realização. Teremos cobertura ao vivo da TV, Emissoras de rádios e de Blogs da região. Após a solenidade haverá show musical. //AZ Notícias

Compartilhe em suas redes sociais!