No final da tarde desta terça-feira (21), o prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) anunciou através das redes sociais uma das mais esperadas conquistas para o município de Itapetinga: uma Patrulha Asfáltica completa, para pavimentar as ruas do município, que se encontram em verdadeiro estado de calamidade, há mais de 8 anos.

Em contato com o Sudoeste Hoje, o chefe do executivo informou o seu encontro com o Coordenador do DNOCS, Lucas Lobão, em Salvador, que garantiu a realização do processo licitatório para aquisição da usina e demais equipamentos, para o dia 1º de dezembro próximo.

“Estou no DNOCS com o coordenador Lucas Lobão. A licitação será realizada no dia 1º de dezembro para aquisição de uma Extrusora de Guia e Sarjeta, Tanque Espagidor, Usina de Asfalto fixa, Vibro Acabadora de Asfalto Rebocável e Rolo Compactador Autopropelido, que formarão a Patrulha Asfáltica própria para o nosso município”, informou Rodrigo.

O valor total dos equipamentos é de aproximadamente R$ 510 mil reais, fruto de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), já liberada.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!