O Partido Democratas (DEM) de Itapetinga, acompanhando o que vem acontecendo na política local, estadual e nacional, buscando inovar, modernizar, e atrair novos filiados, decidiu em reunião no último dia 10 de novembro, implantar na cidade os núcleos da Juventude Democratas e do Mulher Democratas, tudo sob o comando da Comissão Executiva Municipal, atualmente presidida por Robert Araújo.

Estiveram presentes a reunião, o líder político Dr. José Otávio, o Vice-Prefeito Renan Pereira, muitos membros do Diretório de Itapetinga e filiados ativos. “Avaliamos nossa reunião como altamente produtiva.

“Foi oportunizado aos filiados, avaliar o governo municipal, a nossa participação no governo, colhendo sugestões, visando nossa participação na política em 2018, atentando para nosso protagonismo político e o fortalecimento do Democratas na vida Social e Política da nossa querida Itapetinga”, comentou Renan Pereira, Vice-Prefeito de Itapetinga, e também, Vice-Presidente do Partido Democratas de Itapetinga. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!