Apesar de ainda não ter anunciado a sua pré candidatura a deputado estadual em 2018, o ex-deputado Heraldo Rocha (DEM) vem se articulando para pavimentar seu retorno à Assembléia Legislativa, desta vez com um leque bem maior de apoios.

Na região Médio Sudoeste, Heraldo espera contar com seus antigos e fiéis apoiadores, dentre eles o ex-prefeito Armando Porto, amigo fraterno de enorme prestígio em Macarani e região.

PREFEITO DESGASTADO

Apesar de ter sido derrotado para o seu vice, Miller Ferraz (PMDB), na eleição municipal de 2016, Armando ainda é a maior liderança do município, principalmente pelo desgaste galopante do atual prefeito Miller, que desce ladeira abaixo e já não tem a mesma força de um ano atrás, quando venceu as eleições.

DEPUTADO MAIS VOTADO

No último pleito estadual, Heraldo Rocha foi o deputado estadual mais votado em Macarani, obtendo 3.539 votos (51% dos votos apurados), com o apoio decisivo de Armando Porto, político de palavra e cumpridor dos seus compromissos. A meta para 2018 é alcançar a marca de 5 mil votos.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!